Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - PROSPECÇÃO (SDR)

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre Nós: Somos uma startup SaaS revolucionária especializada em fornecer soluções inovadoras para locadoras de veículos e mobilidade. Atualmente, estamos em meio a projetos empolgantes com renomadas empresas aceleradoras, como Google For Startup, Microsoft, AWS, ABS e Sebrae, que investem em nosso potencial de crescimento.

Por que se Juntar a Nós:
Crescimento Exponencial: Faça parte de uma empresa em franca expansão, com oportunidades significativas de avanço profissional.
Ambiente Inovador: Mergulhe em um ambiente de startup, cercado por líderes experientes e uma cultura de aprendizado contínuo.
Tecnologias de Ponta: Mantenha-se à frente do jogo ao explorar as tecnologias mais recentes e influencie positivamente o desenvolvimento do Sistema.
Responsabilidades:
Como membro crucial da nossa equipe comercial, você será responsável por:
Prospecção de clientes inbound e outbound por telefone ou através de prospecção pelas redes sociais para agendamento de reuniões para apresentação do sistema pelo Executivo de Contas;
Qualificação de clientes (identificando o ICP) e contorno de objeções;
Follow-up das reuniões agendadas, evitando no-show;
Mapeamento de novos clientes, prospecção;
Cadastrar e atualizar as oportunidades geradas direto no CRM (RD Station).
Perfil desejado:
Excelente comunicação e facilidade em conversar ao telefone;
Imprescindível experiência em prospecção ativa de clientes corporativos (B2B);
Curiosidade e desejo de aprender permanentemente;
Área e especialização profissional: Comercial, Pré-Vendas, Prospecção - Atendimento
Cadastrar e atualizar as oportunidades geradas direto no CRM (RD Station).
Perfil desejado:
Excelente comunicação e facilidade em conversar ao telefone;
Imprescindível experiência em prospecção ativa de clientes corporativos (B2B);
Curiosidade e desejo de aprender permanentemente;
Área e especialização profissional: Comercial, Pré-Vendas, Prospecção - Atendimento
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo:CLT
Jornada: Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00
Salário 2.200,00 + Comissão
Assistência Médica Individual, Vale Transporte ou Estacionamento e Vale Refeição.
Valorizado: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Experiência entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BLUE FLEET
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/08/2024
Data de expiração
  • 27/11/2024
Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... e será incrível se você tiver: experiência com prospecção outbound; experiência com atendimento b2b... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Orientação para resultados... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc... a proposta salarial de r$2... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias e sesi odonto + 1 período de folga por mês......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... ótima administração do tempo... senso de urgência... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... conhecimento excel......