Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

EMPRESA

Empresa com mais de 60 anos de vida, atuante no mercado de Locação de Imóveis e Administração de Condomínios.

ATIVIDADES

Colaborador será responsável por realizar o atendimento de pessoas interessadas em locar imóveis. Suas principais responsabilidades são:

- Atendimento a interessados em locar imóvel, mostrando as vantagens e serviços que a empresa dispõe para quem loca diretamente com ela;
- O atendimento será realizado através de redes on-line e off-line como por exemplo: telefone, chat, plataformas da companhia, e demanda que chega de leads;
- Sanar dúvidas em geral dos locatários;
- Realizar o agendamento de visita (tanto para locador quanto para o locatário);
- Pesquisar sobre o cliente, e entender a necessidade do mesmo para poder selecionar os imóveis de forma assertiva e transformar o agenda em uma visita efetiva;
- Fará toda a tratativa comercial, negociações e recolherá documentações para a aprovação da locação.

EXIGÊNCIAS

- Ensino médio completo ou Superior cursando;
- Experiência prévia na área comercial/vendas em geral;
- Vivência com atendimento via telefone, chat, e tratativa de leads;
- Experiência com o segmento de locação será considerado um importante diferencial.

DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO

Tipo de Vaga: Contratação Efetiva - CLT
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - Das 08h30 às 18h00 (1h30 de almoço) | Sábados - Das 09h às 13h
Local de trabalho: Campinas (Cambuí)

Salário: R$1.756,00 (fixo) + Comissão sem teto (o comissionamento é de 10% do valor dos aluguéis fechados, sendo que tudo o que é produzido até o dia 20, será pago no próximo holerite) - OBS: Por ser início de operação na região a empresa dará um mínimo garantido de R$ 500,00 de Comissão nos 4 primeiros meses de trabalho!

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$462,00/mês)+ Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica + GympassLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OPUS RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/07/2024
Data de expiração
  • 02/10/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$3... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... além disso, possuem possibilidade de crescimento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Conhecimento em informática... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... atuará nas atividades internas e externas... bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... está localizada em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1......

Corretor(a) de Imóveis - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp; acompanhar clientes na visita ao imóvel; registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis; orientar o cliente......

Corretor(a) de Imóveis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver experiência como corretor(a) de imóveis na grande florianópolis, mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp; acompanhar clientes......