ASSISTENTE COMERCIAL JR
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
O profissional atuará diretamente na execução das vendas: Controle de pedidos e orçamentos. Acompanhamento dos clientes no pós-venda, auxílio necessário e contribuindo para a experiência positiva do cliente. Além disso, esse profissional é responsável por contatar clientes e prospects, redigir propostas comerciais e ordem de serviços, elaborar orçamentos e negociar o fechamento. Negociar visitas técnicas e contratos de prestação de serviço e organizar as visitas externas comerciais e técnicas. - Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio para identificar possíveis clientes através de acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, boletins de licitações, etc. Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agendar as visitas. - Realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados pela sua unidade de negócios: apresenta a empresa , equipamentos e serviços disponíveis, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do superior, encaminha e faz o “follow up” até a aprovação e formalização do contrato. - Gera orçamentos e pedidos, negociação para fechamento, estreita relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios, mantém atualizado o status das atividades registrando as ocorrências. - Atua no pós-venda acompanhando a instalação e prestação de serviços de assistência técnica zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico, treinamentos, etc. visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos. Dá suporte à área técnica informando-a sobre detalhes do contrato e identificação dos contatos para agilizar a execução dos trabalhos. - Mantém-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços da sua Unidade de Negócios para melhor abordagem junto aos clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com vendas B2B;
Experiência com prospecção de novo clientes;
Possui disponibilidade para atuar 100% presencial em São Caetano do Sul.
Salário: 2.200,00
Benefícios:
Vale Transporte
Tíquete Refeição - 35,00 P/ dia
Seguro de Vida em Grupo
Horário de trabalho: Segunda a quinta das: 08:00 ás 18:00 e sexta das: 08:00 ás 17:00Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... flexibilidade e adaptabilidade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... saber trabalhar em equipe... preenchimento de planilhas e relatórios......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$1... com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... está localizada no bairro monte verde, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......