ASSISTENTE COMERCIAL - HOME OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Apoiar na prospecção de clientes;
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias comerciais;
Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas;
Contribuir com a elaboração de propostas comerciais;
Realizar análise do mercado e da concorrência.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
Experiência em vendas de serviços, ou como SDR e/ou pós-vendas serão valorizadas.
Desejável experiencia em agência ou consultoria de Recursos Humanos
Conhecimento básico em técnicas de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e proatividade;
Domínio do Pacote Office.
Habilidades:
Capacidade de análise e negociação;
Orientação para resultados;
Habilidade de trabalhar em equipe;
Habilidade de lidar com metas e prazos;
Interesse pela área comercial e mercado de atuação. ;
Detalhes da oferta
- primerrh
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......
Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... com requisitos do trabalho basico... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......