Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL (CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Este profissional realizará o atendimento direto há possíveis clientes, negociará os serviços, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda. Ele ainda orienta o cliente sobre as especificações dos serviços de consultoria, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.

Requisitos:
- Possuir experiencia com atedimento comercial em consultoria de Recursos humanos;
- Possuir boa comunicação e negociação em tratamento comercial;
- Ter vindo de consultoria.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESVagas tecnicasComunicaçãoVolumetriaAtedimento para possíveis clientesVendas Comerciais e tecnicas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Orientação para resultados... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc... a proposta salarial de r$2... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias e sesi odonto + 1 período de folga por mês......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... ótima administração do tempo... senso de urgência... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... conhecimento excel......