Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL - ADMINISTRATIVO VENDAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Empresa: Na Mega Isenções, valorizamos cada interação com nossos clientes PCD, buscando tornar o processo de compra de veículos uma experiência empática e sem complicações. Como uma empresa líder em assessoria para obtenção de benefícios fiscais, estamos comprometidos em oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes em cada etapa do processo.
Responsabilidades:
Realizar a análise e o controle de toda a documentação necessária para a compra e venda de veículos 0 km e seminovos, incluindo contratos, documentos de identidade e comprovantes de residência.
Auxiliar no processo de financiamento de veículos, trabalhando diretamente com instituições financeiras para garantir a aprovação e o fechamento de contratos de financiamento.
Fornecer suporte ao cliente durante todo o processo de compra e venda, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações detalhadas sobre financiamentos e veículos 0 KM e seminovos.
Monitorar prazos e acompanhar o andamento dos processos para garantir que todas as etapas sejam concluídas de forma eficiente e no prazo estabelecido.
Realizar a conciliação de documentos e verificar a conformidade com as regulamentações e políticas da empresa.
Manter registros precisos e atualizar relatórios relacionados aos processos de financiamento e vendas de veículos.
Requisitos:
Elaborar e gerenciar o processo de documentação inicial para a transformação e renovação de CNHs especiais e outros processos relacionados.
Informar aos clientes e à equipe sobre os documentos necessários para a realização dos processos de transformação e renovação.
Monitorar e garantir a validade de documentos e exames, mantendo um controle rigoroso sobre prazos e vencimentos.
Solicitar guias para exames especializados (ressonância magnética, tomografia, eletroneuromiografia) junto à equipe médica.
Após a realização dos exames, solicitar e obter relatórios médicos atualizados com a equipe médica.
Experiência com sistemas de CRM para gerenciamento de clientes e processos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/09/2024
Data de expiração
  • 16/12/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... criatividade e senso estético... orientação para resultados... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função;......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......