Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL ADMINISTRATIVO

Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Comercial Administrativo - Ter capacidade de se comunicar ao telefone. Ter conhecimento de rotinas de vendas com atendimento direto. Ter conhecimento em processos logísticos e suporte a equipes de vendas. Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes. Saber lidar com roteirização das notas fiscais e acompanhar as ocorrências logísticas como o controle do romaneio. Preencher relatórios de metas sob as orientações da Gerência Comercial. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação. Ter habilidade de aprendizado rápido devido a função ser técnica e específica. DESCRIÇÃO DO CARGO:**COMPORTAMENTAL**: Colocar em prática as orientações dadas pelo Gerente Comercial, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas. Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre. Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual. Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa. Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas. Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho. Motivar os clientes para a utilização dos serviços, arquivos e materiais enviados pela empresa. **GERAL**: Acolher, informar e aconselhar os vendedores externos, internos e os clientes. Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho. Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas. Zelar pelos equipamentos de trabalho. Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões, Comissões e Carteira de clientes. Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes. Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos. **PÓS-VENDAS**: Atender as reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$1. 690,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno diárioPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salárioPergunta(s) de seleção:- Sua pretensão está em acordo com R$1690?**Experiência**:- Assistência Comercial (preferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 417,08 e, após experiência, r$1... br/vagas?id=002698......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......