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ASSISTENTE COMERCIAL ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Você é uma pessoa organizada, proativa e com excelente capacidade de relacionamento? Quer trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e voltado para o desenvolvimento de soluções para laboratórios e instituições de pesquisa? A empresa está em busca de um Assistente Comercial ADM para integrar nossa equipe e ajudar a expandir nossa rede de clientes e parcerias!
Responsabilidades:
Providenciar e manter a documentação atualizada nos portais de fornecedores.
Acompanhar e realizar licitações públicas.
Apoiar atividades administrativas, como organização de documentos, contato com clientes, acompanhamento de projetos e elaboração de planilhas.
Auxiliar no desenvolvimento de novos clientes em parceria com a equipe de vendas.
Participar da organização de eventos e colaborar com a área de suporte técnico para melhor entender as necessidades dos clientes.
Requisitos:
Formação técnica ou superior em Administração ou área correlata.
Experiência na área administrativa.
Conhecimento em pacote Office e CRM.
Habilidades em comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe.
O que Oferecemos:
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Auxílio refeição, vale-transporte ou reembolso de combustível, e assistência médica (após 3 meses).
Horário: Presencial, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento pessoal e profissional.
Outra forma de se Candidatar:
Envie seu currículo para bruna@picodho.com.br com o assunto “Candidatura - Assistente Comercial ADM”. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que contribui para o avanço da ciência e inovação!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Pico
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......