ASSISTENTE COMERCIAL ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Benefícios:
- Salário R$ 2.300 + remuneração variável
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local de trabalho : Av Ibirapuera -
Como Assistente Comercial, sua principal responsabilidade será garantir a satisfação do cliente, desde o conhecimento dos serviços até as respectivas utilizações . Você será responsável em oferecer o primeiro atendimento ao cliente, prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail, além de cuidar da carteira de clientes existente e realizar a vendas dos serviços.
Para se destacar nesta função, é essencial possuir excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, a fim de apresentar nossos produtos e serviços de forma clara e persuasiva. Além disso, é necessário ter conhecimento do mercado em que atuamos e entender as necessidades e exigências dos clientes.
Principais atividades e responsabilidades:
- Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail, apresentando nossos produtos e serviços de forma humanizada.
- Cuidar da carteira de clientes existente, realizando vendas adicionais e identificando oportunidades de negócio;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar possíveis clientes e oportunidades de vendas;
- Colaborar com a equipe de vendas no desenvolvimento de estratégias comerciais;
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização do conhecimento sobre nossos serviços;
- Manter atualizado o banco de dados de clientes, registrando informações relevantes sobre o histórico de vendas e ações realizadas;
Requisitos:
- Ensino médio completo ( ensino superior será diferencial )
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em vendas B2C;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento do pacote Office;
- Pro atividade e habilidade para trabalhar com kpis
- Resiliência e capacidade de lidar com objeções dos clientes.
Se você possui essas habilidades e está motivado para crescer profissionalmente em uma empresa sólida e em constante crescimento, inscreva-se na vaga faça parte de nossa equipe de sucessoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHFTalentos São Paulo
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
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Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......