ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Atendimento ao cliente nos canais de vendas.
Gerar orçamento via sistema, gerar PDF e encaminhar para cliente;
Revisar orçamento sempre que houver alteração no setor de criação validar com cliente;
Comunicar setor de criação e financeiro caso alteração do orçamento seja aprovada;
Cadastrar Ordem de Produção (OP) após aprovação do orçamento;
Cadastrar OP no sistema de gestão de processo;
Atualizar status dos pedidos no sistema de gestão de processo.
Cadastro de clientes e propostas comerciais
Alimentar planilhas e realizar cálculos
Gerenciar entregas das transportadoras
Demais demandas administrativas
Requisitos:
Ter facilidade em exatas, cálculos e planilhas
Cursando ensino superior em administração, contabilidade ou áreas afins
Experiência: 6 meses no mínimo na área de administrativa;
Conhecimentos: informática, Excel e atividades multitarefas.
Habilidades: Comunicação, organização, Resolução de problemas.
Remuneração e Benefícios
Salário Fixo compatível com o cargo inicial 1800,00 após experiência 1938,00
Vale alimentação 400,00 ao mês;
Vale transporte ou auxílio combustível
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira 08:00 às 18:00 - presencial
Detalhes da oferta
- SEB - SOLUÇÃO EM ELETROCALHAS DO BRASIL LTDA
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... a proposta salarial é inicial r$1... br/vagas?id=002698......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... está localizada no bairro monte verde, em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática......