ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando Assistente Comercial, para atuar em industria de cosmeticos na cidade de Bebedouro/SP,
Para se candidatar você precisa ter:
Formação: Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas é um diferencial.
Experiência prévia em funções comerciais ou de suporte a vendas;
Conhecimento em técnicas de vendas, análise de mercado, ferramentas de CRM.
Excel intermediário - para elaboração de relatórios;
Vaga CLT
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 12:15 - 13:30 as 18:03
Principais Atividades:
Análise de Carteira de Clientes: Realizar a análise da carteira de clientes para identificar oportunidades de vendas e melhorar o relacionamento com os clientes existentes (D).
Acompanhamento de Metas: Auxiliar na definição de metas individuais para os representantes de vendas, assegurando que estejam alinhadas aos objetivos da empresa (S).
Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das vendas, outras informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas do Diretor (S).
Apoio aos Representantes: Fornecer suporte aos representantes de vendas, ajudando na resolução de problemas e na comunicação eficaz com os clientes (D).
Prospecção de Novos Negócios: Identificar e prospectar novos clientes e oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento da base de clientes da empresa (D).
Pós-venda: Realizar atividades de pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes e a resolução de quaisquer problemas ou dúvidas (D).
Recuperação de Clientes Inativos: Desenvolver e implementar estratégias para recuperar clientes inativos, reativando relacionamentos comerciais e aumentando as vendas (S).Local de trabalho: Bebedouro, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial São José dos Campos SP
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação eficaz e capacidade de negociação... competências comportamentais proatividade e iniciativa... supervisão imediata gerente de......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas comerciais; habilidades no canva; excel intermediário... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... e será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar......