Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.

Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?

Vamos lá então...

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE COMERCIAL

• Prospectar novos clientes
• Identificar potenciais clientes
• Realizar pesquisa de mercado, análise de dados e contato com empresas que se encaixam no perfil ideal de cliente da Patrus
• Negociar e realizar o fechamento de vendas
• Fornecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas, resolvendo problemas e construindo relacionamentos
• Acompanhar as tendências do mercado, as estratégias e as necessidades dos clientes
• Receber e qualificar solicitações de cotação de frete
• Elaborar, registrar e negociar cotações de frete
• Registrar as cotações no sistema Operacional ( BL ), através dos canais ( Telefone / E-mail / WhatsApp )
• Coletar dados e gerar relatórios
• Manter o setor organizado
• Participar de treinamentos e workshops
• Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo as normas e procedimentos da empresa, bem se comprometer a executar suas funções com qualidade e segurança
• Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, Conhecimento do mercado de transporte, Habilidades de negociação e solução de problemas, Orientação para resultados, Motivação e autodisciplina

O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?

• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Restaurante na sede da empresa,
• Vale Transporte
• Totalpass
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Previdência Privada
• Seguro de Vida

O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?

• Ensino superior em andamento em qualquer área de atuação
• Proficiência em ferramentas de informática e sistemas de gestão
• Organização, agilidade e capacidade de trabalhar sob pressão
• Iniciativa, proatividade e foco em resultados

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Conhecimento do mercado de transporte e dos serviços oferecidos pelas transportadoras
• Noções de processos logísticos e de transportadora;
• Noções das ferramentas da qualidade, melhoria continua
• Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal

LOCAL DE TRABALHO: Patrus unidade Contagem - Rua José Afonso Barbosa Melo, 145, Cinco - Contagem / MG
HORARIO DE TRABALHO: 08h as 18h

MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtençãoNegociaçãoOrganizaçãoHabilidades de ComunicaçãoAgilidadeConcentraçãoMétodoOrientação para resultadosMotivação e autodisciplinaHabilidades com solução de problemas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • PATRUS TRANSPORTES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/07/2024
Data de expiração
  • 29/09/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... a proposta salarial é de r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... br/vagas?id=002550... onde você vai trabalhar?em uma empresa......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Agenda de reuniões com clientes... conhecimento excel... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... está localizada em são josé/sc... 660,00 (fixo) + premiação até r$4... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......