ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar o cadastro de valores de fretes e serviços a cobrar e a pagar, garantindo a correta inserção das informações no sistema;
- Prestar atendimento de pós-venda, visando a fidelização dos clientes e buscando soluções para eventuais problemas ou reclamações;
- Auxiliar os demais setores com a elaboração de relatórios relacionados a clientes e operações, fornecendo informações precisas e atualizadas;
- Colaborar com o setor Financeiro/Contas a Receber no monitoramento e solução de pendências dos clientes, garantindo a devida regularização dos pagamentos.
Requisitos:
- Superior cursando ou completo em Administração, Logística, áreas correlacionadas;
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no segmento de logística e transportes;
- Conhecimento do pacote Office, especialmente Excel;
- Excelente habilidade para comunicação oral e escrita;
- Proatividade, organização e comprometimento com os resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a novos desafios.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma renomada empresa do setor;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Se você se identifica com nossa empresa e possui as qualificações necessárias para ocupar essa posição, envie seu currículo para [endereço de e-mail] até [data limite]. Não esqueça de mencionar o cargo no assunto do e-mail. Aguardamos seu contato e boa sorte!Local de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRealizar cadastros de valores de fretes e serviços a cobrar e a pagar; Realizar atendimento de pós venda e fidelização de clientes; Apoiar aos demais com relatórios de clientes e operações; Apoiar o Financeiro/Contas a Receber quanto as pendências de clie
Detalhes da oferta
- GRUPO SADA
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$3... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... além disso, possuem possibilidade de crescimento......
Conhecimento em informática... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... atuará nas atividades internas e externas... bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
Com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... está localizada em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h......