ASSISTENTE CLIENTES ESPECIAIS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Conhecimento básico em processos financeiros;
Conhecimento intermediário em excel;
Conhecimento em sistemas ERP;
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins.
Responsabilidades do Cargo:
Realizar a validação de contratos preenchendo o checklist conforme necessidade do cliente, assim como enviar aos clientes as notas fiscais e documentos de acordo com as suas exigências, seguindo a especificação de prazo, modo de envio e documentos acessórios. Realizar o bloqueio e desbloqueio de ordens de venda para emissão de notas fiscais, bem como consultar ordem de vendas, partidas financeiras e situação dos contratos no Sistema de Gestão Operacional para emissão ou retorno de solicitações realizadas pelas filiais. Aprovar solicitações de cancelamento e refaturamento de notas fiscais, assim como realizar a correção de notas que tiveram problemas nas emissões/envio aos clientes. Prestar atendimento de ordens internas abertas pelas filiais. Acompanhar o cumprimento de etapas dos contratos vinculados para emissão de notas fiscais ou postergação de parcelas (interface cliente, filial e financeiro). Realizar a abertura de solicitações quando há problemas de sistemas na realização do processo. Acompanhar a execução diária do processo de robotização e solicitar apoio via solicitações para ajustes dos processos. Propor ideias e melhorias de processos para área
Benefícios: VT + VA ou VR de R$ 25,00 dia trabalhado + Plano de Saúde.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 17:48 (1h de almoço)Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação de conteúdos e criando estratégias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento......
Agenda de reuniões com clientes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda......
Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... está localizada em florianópolis/sc... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......
Agenda de reuniões com clientes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... outros dados de posição... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......
Lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... habilidades com pacote office, inclusive excel... responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender......