ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - VILA MARIANA
Descrição da oferta de emprego
Residir na região da Vila Mariana em São Paulo -SP;
Experiência em Administração de Pessoal;
Ensino Médio Completo.
Atividades:
Atuará diretamente com os processos de RH/DP dos clientes internos como admissões, demissões, férias, apuração de ponto, entrevistas. Visitar as unidades para sanar dúvidas da equipe que, geralmente estão em campo, apoiar a equipe de SMS no controle de vencimento dos ASO's.
Benefícios:
Assistencia médica, assistência odontológica, convênio farmácia, vale transporte, seguro de vida e vale refeição de 30,00/dia util.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo.
Detalhes da oferta
- WeCanBR
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
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A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......