ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO
Descrição da oferta de emprego
Descrição:
Escala 6x1 (domingo a domingo)
Período manhã/tarde
Local: Shopping Iguatemi.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área administrativa;
- Conhecimento básico em informática;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade;
- Auxiliar na organização e controle do estoque;
- Emitir notas fiscais e boletos;
- Realizar o fechamento de caixa;
- Fazer o controle de entrada e saída de mercadorias;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;
- Realizar atividades de apoio administrativo.
Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional, candidate-se.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- HSJ COMERCIAL S.A.
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......