Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SUPORTE AO COMERCIAL CLT SÃO CRISTÓVÃO / SE

São Cristóvão do Sul - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas; Planejamento de Controle de produção; Emissão de NF; Auxiliar na confecção de propostas comerciais; Enviar amostras de produtos; Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.
Requisitos Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência em PCP Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência na área de suporte ao comercial Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel Desejável fácil acesso a São Cristóvão Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda a Sexta Feira das às Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte + Alimentação no local Observações
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... e será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$1... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......