ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SUPORTE AO COMERCIAL CLT – SÃO CRISTÓVÃO – SE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Ensino Superior completo ou em conclusão Necessário possuir experiência na área de suporte ao comercial Desejável ter experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência em PCP Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel Desejável fácil acesso a São Cristóvão Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Segunda a Sexta Feira das às Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale transporte + Alimentação no local Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição deu match? acesse o link para mais informações >>> https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... e será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$1... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......