ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SERAFINA CORREA RS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para compor nossa equipe como Assistente Administrativo.
Se você tem experiência em rotinas administrativas e busca um ambiente de trabalho que valorize seu potencial, esta é a oportunidade ideal para você.
Como Assistente Administrativo, você será responsável por auxiliar na gestão diária das atividades administrativas da empresa.
Suas principais funções incluirão o suporte ao setor de recursos humanos, organização de documentos, controle de agenda, atendimento telefônico e suporte ao cliente.
Além disso, você contribuirá para o planejamento e organização de eventos internos e externos, garantindo a eficiência e o bom funcionamento das operações diárias.
Experiência prévia em funções administrativas é um diferencial importante.
Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel e Word, é essencial.
Capacidade de organização, atenção aos detalhes e boa comunicação são características que valorizamos em nossos colaboradores.
Junte-se a uma equipe comprometida com o crescimento profissional e a excelência em serviços.
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de desenvolvimento contínuo.
Se você está pronto para desbravar novos caminhos e fazer parte de um time que valoriza o trabalho em equipe e a inovação, candidate-se agora e faça parte dessa jornada de sucesso conosco!
Aguardamos seu interesse para contribuir com nosso sucesso!Local de trabalho: Serafina Corrêa, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- HALLER RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 67R$ - 67R$
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......