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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ PÓS VENDAS

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo/ Pós Vendas - - Elaboração de propostas comerciais; - Acompanhamento de pós-venda visando gestão da carreira de vendas mantendo atualizada em sistema as condições comerciais acordadas, bem como informações cadastrais; - Realizar a identificação de novos clientes potenciais e sua prospecção; - Realizar negociações, visitas a clientes, propor ações de fidelização; - Efetuar apresentação etreinamentos de produtos quando apto (a); - Pró atividade propondomelhorias internas e externas, visando maximização de desempenho do negócio; - Realizar suporte ao cliente acompanhando constantemente os pedidos e buscando soluções caso ocorra e garantindo a satisfação dos clientes. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1. 500,00 - R$2. 263,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- Serviço Pós-Venda (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... senso de urgência......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......