ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PRÉ-VENDA
Descrição da oferta de emprego
Somos uma sólida empresa de assessoria empresarial e advocacia, com 18 anos de experiência assessorando departamentos financeiros e de cobrança, principalmente de grandes empresas.
Empresa do setor Administração, localizada em São Paulo - SP, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Salário
1.600,00 a 2.000,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Comercial,Vendas -Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 2
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Sobre a Vaga
Preferência por profissionais com excelente capacidade de verbalização e domínio dos meios digitais, focados na identificação e qualificação de leads (clientes potenciais) através do contato direto com o departamento financeiro de grandes empresas.
Principais Responsabilidades:
Pesquisa de Leads: Atualizar e qualificar o mailing interno, identificando clientes potenciais que poderão ser contatados pelos nossos Executivos de Vendas.
Gerenciamento do CRM: Manter o CRM atualizado, registrando todas as interações e atividades realizadas com os leads, garantindo visibilidade e organização no pipeline de vendas.
Oferecemos:
Vaga CLT (Efetivo) em tempo integral;
Salário base de 1.600,00; Prêmios por desempenho;
Vale-transporte; Refeições no local;
Plano de carreira com oportunidades de crescimento na área comercial;
Treinamento constante sobre técnicas de abordagem a grandes empresas;
ambiente de trabalho dinâmico e com foco em resultados.
Aplicações de Escritório:
Microsoft Excel; Microsoft Outlook; Microsoft Word;
Benefícios adicionais:
Auxílio creche; Bônus por resultado; Participação nos lucros; Refeição no local; Vale-transporte
Valorizado:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......