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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO I

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Assistente administrativo pleno i - Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado. Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.   Ao fazer parte do nosso time, o Assistente Administrativo irá realizar a compra de materiais, controlar a manutenção de equipamentos, realizar faturamento, conciliação bancárias, contas a pagar e receber, lançar notas e documentações e administrar os processos de entrada e saída dos funcionários.   ATRIBUIÇÕES: - Realizar a administração em geral, cuidando da manutenção do escritório, as atividades ligadas ao ambiente de produção, disponibilidade de materiais, higiene e bem-estar. Comprar materiais de reposição, fiscalizar terceiros em manutenções, relacionamento com fornecedores (RMA, etc. ). Realizar cotações com distribuidores. - Realizar as atividades financeiras, emitindo o faturamento, nota fiscal e documentação de serviços prestados. Emitir relatórios, organização do sistema de gestão financeira, organizar contas a pagar e a receber, realizar conciliação bancária, organizar e enviar documentos para a contabilidade. - Identificar clientes inadimplentes, realizar a cobrança, executar os processos de notificação dos clientes e facilitar a efetivação do pagamento. - Administrar os processos de recursos humanos, realizando procedimentos de demissão e admissão. Conceder e retomar uniformes, organizar registro do ponto, conferência do ponto. Elaborar e obter assinaturas de VR, VT e salários. - Arquivar documentos na pasta do funcionário. Agendar as entrevistas com candidatos às vagas. - Elaborar procedimentos documentados das áreas. - Exercer outras tarefas por solicitação da empresa.   REQUISITOS: - Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Administração ou Contábeis. Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia. - Experiência anterior na área ou atividades correlatas. - Noções de contabilidade, contas a pagar e receber, matemática financeira, conciliação bancária e noções de recolhimento de impostos. - Domínio de Excel, Outlook, Word e PowerPoint para o trabalho. Matemática financeira. Escrita corporativa.   COMPETÊNCIAS: Comunicação eficaz; Comportamento ético; Transparência; Facilitador; Gestão de prioridades; Gestão do tempo.   Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); - Remuneração de R$2. 093,00; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; R$31 - Plano de Saúde; - Trabalho Híbrido; - Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.   E aí, o que achou desta oportunidade?   Tem um time de sucesso te esperando!   Gofix Tecnologia Inteligente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir......