ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO ESTEIO/RS
Descrição da oferta de emprego
Experiência comprovada em atividades administrativas para manter bancos de dados de clientes,
Emissão e lançamento de Notas Fiscais em sistemas informatizados e planilhas,
Emissão e controle de Cobranças a Clientes,
Controle a aquisição de suprimentos,
Auxiliar os departamentos Comercial, Logística e Engenharia,
Comprar e controlar os insumos e materiais administrativos.
Requisitos:
Cursando Superior em Administração, Gestão Financeira ou Comercial,
Pacote Office Intermediário,
Conhecimentos em Sistema de Qualidade certificado e com procedimentos,
Excel Avançado,
Sistema ERP,
CNH B,
Experiência de 2 anos.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Salário Inicial RS 2.900,00
Benefícios: Vale Refeição RS 660,00, Vale transporte em dinheiro
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 3000R$ - 6000R$
- 05/03/2025
- 03/06/2025
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
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