ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo aos departamentos da empresa.
- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos.
- Manter o controle de planilhas e relatórios.
- Auxiliar na preparação de apresentações e materiais para reuniões.
- Coordenar o agendamento de compromissos e viagens.
Habilidades:
- Experiência na área administrativa.
- Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas ferramentas e processos.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente.
Agradecemos o interesse em fazer parte da nossa equipe e, caso seu perfil seja selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista. Boa sorte!Número de vagas: 11Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- OMNILINK
- Indeterminado
- 05/01/2025
- 05/04/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... 020,52 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral......