Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)

Cotia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo (Pcd) - Portanto, trabalhar na Americanet é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Almoxarifado está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga. **Responsabilidades e atribuições**- Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; - Tratar documentos conforme normas: conferir e lançar notas fiscais e faturas de pagamentos; - Identificar irregularidades nos documentos: conferir cálculos; classificar documentos; arquivar documentos conforme procedimentos; - Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; - Providenciar e acompanhar devoluções de materiais e/ou abrir processos de garantia junto a fornecedores. **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo (diferencial cursando superior em ADM e/ou Logística); - Conhecimento em pacoteoffice; - Consolidação e análisede dados em planilhas de excel; - Elaboração de apresentações em powerpoint; - Condução de processos de devoluções e garantia junto fornecedores e clientes. A AmericanetSeja em casa, no trabalho, na rua, em qualquer lugar do mundo, estamos sempre realizando algo. É por isto que a Americanet existe, para ajudar pessoas e empresas a encurtar ainda mais a distância entre tentar e conseguir. Afinal, assim como você, sabemos a diferença entre fazer de qualquer jeito e fazer bem feito. Entre ser mais um e ser o melhor. Mais do que simplesmente vender telefonia e internet de qualidade, a Americanet entrega um serviço e experiência que tornam tudo mais simples, rápido e sem sofrimento. Faça chuva ou faça sol, cumprimos o prometido e com nossas soluções eficientes e feitas sob medida, chegamos onde os outros não chegam. Americanet. Nada pode nos parar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas......