ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Nosso foco sempre foi construir um ambiente colaborativo e de desenvolvimento pessoal, onde todos possam se tornar melhores a cada dia. Somos uma empresa plural e que promove a diversidade em todas as vagas independentemente de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Todos nossos os processos seletivos Automob são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Buscamos promover um espaço cada dia melhor para se trabalhar para Nossa Gente!
Você que se identifica com esse perfil e deseja fazer parte dessa construção, vem acelerar conosco ?? !
Responsabilidades e atribuições:
Recebe valores provenientes da venda de: veículos, peças, acessórios e serviços;
Conta o numerário e verifica se os cheques recebidos se encontram corretamente preenchidos;
Emite e/ou assina recibos, de modo a assegurar um correto controle dos valores sob sua responsabilidade;
Recebe pagamentos de duplicatas;
Prepara depósitos bancários, relativos ao movimento diário, faz o fechamento diário do caixa e elabora a sua posição;
Efetua o recebimento de veículos que chegam da montadora;
Efetua a remoção e responsabilizar-se pela guarda de ferramentas, acessórios removíveis e outros objetos pertencentes ao cliente e que se encontram no interior do veículo;
Atendimento a clientes e telefônico;
Responsável pelo cadastro do cliente no sistema;
Controle de test-drive;
Serviços de apoio aos vendedores (preenchimento de formulários, requisições de materiais).
Requisitos e qualificações:
Experiência anterior na área administrativa;
Pacote Office intermediário/avançado;
Ensino Médio Completo.
Informações adicionais:
Levamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida:
?? VR - para todo mundo se alimentar bem!
?? VT - o valor necessário para a sua vinda ao trabalho
?? Plano de saúde - segurança com sua saúde
??????????? Licença Maternidade e Paternidade - para aquele que se torna mamãe ou papai, dias em casa com seu bebê
???? Bebê a bordo - lindo kit para pessoas colaboradoras que se tornem mães ou pais de crianças biológicas ou adotivas
?? Kit Escolar - Ajuda de custo na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente
?? Ligado em você - Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
?? Convênio SESC - Credencial Plena para você ter acesso a atividades de cultura, lazer, bem-estar e educação em todas as unidades do país.
?? Universidade AUTOMOB - a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada pessoa protagonista de sua carreira.
?? E tem mais: Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa, inclusive quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESExcel
Detalhes da oferta
- AUTOMOB
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......