ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades:
• Executar tarefas administrativas ligadas à rotina e procedimentos da área,
• Gerar relatórios e indicadores,
• Suportar a liderança com informações.
Horário de trabalho:
04:00 AS 12:11 SEGUNDA A SABADO OU 10:00 AS 18:20 SEGUNDA A SABADO
Benefícios:
• Convenio: Médico: 33,20 + coparticipação e odontológico: 11,93 sem coparticipação (extensivel aos dependentes legais);
• Vale alimentação: R$152,24;
• Refeição local:
• Fretado: 6%;
• Seguro de vida;
• Reembolso medicamentos;
• Hellhub (gympass) e entre outros.Número de vagas: 2Local de trabalho: Itupeva, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Eurofirms Brasil
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... está localizada em florianópolis......