ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LOGISTICO
Descrição da oferta de emprego
Realizar inventários periódicos para garantir que os níveis de estoque estejam corretos.
Monitorar os itens com baixa rotação e sugerir ações para otimização do estoque.
Organizar e etiquetar produtos para facilitar a localização e o controle.
Ajudar no planejamento de rotas e no controle de prazos de entrega de produtos.
Acompanhar a logística de transportes, coordenando a programação das entregas.
Ajudar a otimizar custos relacionados ao transporte e armazenamento de produtos.
Auxiliar na escolha de fornecedores e transportadoras, garantindo que as condições atendam às necessidades da empresa.
Emissão de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída.
Conferir as informações nas notas fiscais com os pedidos de compras e vendas.
Auxiliar na gestão de contratos de transporte e outros documentos legais necessários para a logística.
Acompanhar o status dos pedidos, desde o recebimento até a entrega.
Realizar o acompanhamento de atrasos e problemas na entrega, buscando soluções com fornecedores e transportadoras.
Manter os clientes ou áreas responsáveis informados sobre o andamento de seus pedidos.
Conferir os pedidos antes do envio para garantir a conformidade.
Atender clientes, esclarecendo dúvidas sobre prazos, status de entrega e outros processos logísticos.
Resolver problemas relacionados à logística, como devoluções, trocas ou reclamações.
Apoiar na gestão de expectativas de entrega, comunicando aos clientes eventuais alterações no cronograma.
Ajudar a organizar a parte operacional da logística, como a definição de transportadoras e a programação de transportes.
Acompanhar o cumprimento dos prazos de entrega e da qualidade dos serviços de transporte.
Acompanhar os custos de transporte, armazenamento e movimentação de produtos.
Auxiliar no controle orçamentário para garantir que os custos logísticos estejam dentro do planejado.
Identificar oportunidades de redução de custos, sem comprometer a eficiência operacional.
Organizar e arquivar todos os documentos relacionados à logística, como recibos, notas fiscais e comprovantes de entrega.
Garantir que a documentação esteja de acordo com as exigências fiscais e regulatórias.
Ajudar na manutenção de registros históricos de processos logísticos para futuras auditorias.
Elaborar relatórios de desempenho logístico, como tempo de entrega, eficiência de transportadoras, custos de transporte e outros indicadores-chave.
Auxiliar na análise de problemas recorrentes, como atrasos ou danos nas mercadorias, e sugerir melhorias.
Contribuir com a melhoria contínua dos processos logísticos da empresa.
Auxiliar na organização do armazém, garantindo que os produtos sejam armazenados corretamente.
Colaborar na manutenção da segurança e integridade dos produtos no armazém.
Ajudar na gestão de entradas e saídas de mercadorias, coordenando com a equipe de armazenagem.
Acompanhamentos de briefings, status e demandas logísticas ações nível brasil.
Agilidade e habilidade com demandas diárias
Pro atividade
Organização e planejamento.
Foco em resultados e melhoria contínua.
Flexibilidade e adaptabilidade.
Conhecimento em Excell.
VT - Conforme o uso
Alimentação no local
Plano de Saúde e Odonto
Gympass
Day offLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- FULLPROMO MARKETING PROMOCIONAL
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
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