ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LOCAÇÕES IMOBILIÁRIAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades a serem desempenhadas:
Administração de contratos de locação;
Atendimento, conciliação e mediação entre locatários e locadores;
Cálculos rescisórios de locações residenciais e comerciais.
Competências que buscamos:
Organização; Agilidade; Atenção aos detalhes; Interesse e dedicação; Boa comunicação verbal e escrita
Requisitos mínimos:
i) Experiência profissional atuando no ambiente de locações e administração de imóveis em imobiliárias. Essencial ter expertise de cálculos rescisórios, encerramento de contratos de locação, além de experiência com atendimento ao cliente.
ii) Ensino Superior cursando ou Concluído em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Habilidade básica a intermediária em word/excel.
Tipo de vaga: CLT
Salário/Benefícios: Compatível com o mercado (a combinar)
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo (presencial)
Se você se identificou com essa oportunidade, não perca tempo! Envie seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para conhecer você!
Detalhes da oferta
- Scheid Prime
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
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Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
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E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......