ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JÚNIOR (TEMPORÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Os nossos centros de entrega oferecem aos nossos clientes competências e conhecimentos técnicos locais para impulsionar a inovação e a adoção de novas tecnologias.
Uma carreira na IBM Consulting assenta em relações de longo prazo e numa colaboração estreita com clientes de todo o mundo.
Nesta função, você trabalhará para o IBM BPO, parte da Consulting que acelera a transformação digital usando metodologias ágeis, mineração de processos e fluxos de trabalho alimentados por IA.
Você trabalhará com visionários em vários setores para melhorar a nuvem híbrida e a jornada de IA para as empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.
Sua capacidade de acelerar o impacto e fazer mudanças significativas para seus clientes é possibilitada por nosso ecossistema de parceiros estratégicos e nossas robustas plataformas de tecnologia em todo o portfólio da IBM; incluindo Software e Red Hat.
A curiosidade e a busca constante pelo conhecimento são a base do sucesso na IBM Consulting.
Na sua função, será encorajado a desafiar a norma, a investigar ideias fora da sua função e a apresentar soluções criativas que resultem num impacto inovador para uma vasta rede de clientes.
A nossa cultura de evolução e empatia centra-se no crescimento e desenvolvimento da carreira a longo prazo Seu papel e responsabilidades Estamos em busca de um profissional detalhista e proativo para atuar no setor bancário, com foco na análise de documentação de imóveis oferecidos como garantia em operações de crédito.
Principais responsabilidades.
Analisar e validar documentos imobiliários, como matrícula, escritura, IPTU e contratos sociais, garantindo a conformidade com as exigências legais e bancárias.
Auxiliar na avaliação de garantias imobiliárias para operações de crédito.
Manter o controle e organização dos documentos Contrato temporário de 3 meses, com possibilidade de prorrogação para mais 3 meses (totalizando 6 meses), e possibilidade de efetivação conforme desempenho.
Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Experiência com pacote Office (Word, excel, power point) Facilidade para trabalhar em equipe e boa organização Conhecimento em documentação imobiliária será um diferencial Disponibilidade para trabalho presencial, de segunda a sexta das as na IBM em Hortolândia (Condomínio Tech Town) Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico Experiência em documentação imobiliária
Detalhes da oferta
- IBM
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......