ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JÚNIOR (TEMPORÁRIO)
Descrição da oferta de emprego
Os nossos centros de entrega oferecem aos nossos clientes competências e conhecimentos técnicos locais para impulsionar a inovação e a adoção de novas tecnologias.
Uma carreira na IBM Consulting assenta em relações de longo prazo e numa colaboração estreita com clientes de todo o mundo.
Nesta função, você trabalhará para o IBM BPO, parte da Consulting que acelera a transformação digital usando metodologias ágeis, mineração de processos e fluxos de trabalho alimentados por IA.
Você trabalhará com visionários em vários setores para melhorar a nuvem híbrida e a jornada de IA para as empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.
Sua capacidade de acelerar o impacto e fazer mudanças significativas para seus clientes é possibilitada por nosso ecossistema de parceiros estratégicos e nossas robustas plataformas de tecnologia em todo o portfólio da IBM; incluindo Software e Red Hat.
A curiosidade e a busca constante pelo conhecimento são a base do sucesso na IBM Consulting.
Na sua função, será encorajado a desafiar a norma, a investigar ideias fora da sua função e a apresentar soluções criativas que resultem num impacto inovador para uma vasta rede de clientes.
A nossa cultura de evolução e empatia centra-se no crescimento e desenvolvimento da carreira a longo prazo Seu papel e responsabilidades Estamos em busca de um profissional detalhista e proativo para atuar no setor bancário, com foco na análise de documentação de imóveis oferecidos como garantia em operações de crédito.
Principais responsabilidades.
Analisar e validar documentos imobiliários, como matrícula, escritura, IPTU e contratos sociais, garantindo a conformidade com as exigências legais e bancárias.
Auxiliar na avaliação de garantias imobiliárias para operações de crédito.
Manter o controle e organização dos documentos Contrato temporário de 3 meses, com possibilidade de prorrogação para mais 3 meses (totalizando 6 meses), e possibilidade de efetivação conforme desempenho.
Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Experiência com pacote Office (Word, excel, power point) Facilidade para trabalhar em equipe e boa organização Conhecimento em documentação imobiliária será um diferencial Disponibilidade para trabalho presencial, de segunda a sexta das as na IBM em Hortolândia (Condomínio Tech Town) Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico Experiência em documentação imobiliária
Detalhes da oferta
- IBM
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......