ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JUNDIAÍ - EXCLUSIVA PARA PCD
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho: 14:00 ás 22:30 - Escala 6x1
Local de Trabalho: Jundiaí
Empresa: Femsa - Coca Cola
Responsabilidades:
Validação de NF’s: Verificar as Notas Fiscais recebidas antes do pagamento, garantindo que os valores estejam corretos e correspondam aos produtos ou serviços entregues.
Criação de RC’s e FS’s: Garantir que a criação de Requisições de Compras (RC’s) e Folhas de Serviço (FS’s) seja realizada dentro do prazo, corretamente classificadas nas contas e centros de custos apropriados, atendendo aos SLA’s de compras e CSC.
Lançamento de NF’s: Realizar o lançamento das NF’s no mês de emissão para evitar pagamento de juros e multas relacionadas a ISS e INSS.
Digitalização de Documentos: Digitalizar os documentos relativos aos pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou MIGO.
Ampliação de Códigos e Escrituração: Apoiar na ampliação de códigos e escrituração de notas fiscais, conforme procedimentos internos.
Análises de Custo: Auxiliar na análise das consistências dos apontamentos de custo, identificar falhas e solicitar correções quando necessário.
Abertura de Chamados: Abrir chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relacionados à área administrativa.
Suporte à Auditoria: Prestar apoio na localização e entrega de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos.
Emissão de MTR: Emitir Manifestos de Transporte de Resíduos (MTR) para a circulação de resíduos.
Controle de Ativos: Controlar e agendar a retirada de ativos (como paletes e chapatex) junto aos clientes.
Acompanhamento de PBI’s: Acompanhar e tratar os Indicadores de Desempenho (PBI’s) relacionados à área administrativa.
Gestão de Materiais: Gerenciar o estoque de materiais administrativos da unidade.
Auxílio em Inventários: Contribuir na execução dos inventários periódicos, garantindo a precisão das quantidades e a organização durante o processo.
Controle de Ativos: Auxiliar na preservação e controle de ativos da empresa.
Requisitos:
? Ensino Médio Completo
? Conhecimento intermediário em Pacote Office
? Conhecimento em SAP, Hanna, Ariba ou outro ERP.
? Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Processos Gerenciais,
Engenharia, Ciências Contábeis, entre outros.
? Competências como planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de
dono, senso de urgência e senso analítico.
Benefícios:
PPR
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia: crédito com repasse em folha
Cooperativa de Crédito
Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
Kit Aniversariante
Kit Natal
Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......
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