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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - PIRACICABA

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Você tem o desafio. A gente tem a solução.

Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.

Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.

Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.

Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.

Sem letras miúdas ou juridiquês. Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.

Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.

Isso é Intervalor. E este é apenas o começo

Responsabilidades e atribuições:

Atuar no administrativo da concessionária, prestando serviços para o Banco.

- Controles de contratos em planilhas

- Encaminhar dados de clientes através preenchimento de contrato em sistema para aprovação de crédito.

- Análise de contratos

- Conferencia e digitalização de documentos via sistema do banco.
Obs: Atuar CLT em cobertura de férias por 45 dias

Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Possuir conhecimento em Excel;
Capacidade de auto-gestão;
Pro atividade;
Ter experiência em concessionária e mercado financeiro (recuperação de credito e/ou empréstimo consignado) será um diferencial;

Outras habilidades que valorizamos:

· Desenvoltura e articulação na comunicação verbal e escrita;

· Raciocínio lógico;

Informações adicionais:
O que você vai encontrar por aqui:
Oportunidade Presencial;
Estrutura horizontal;
Oportunidades de crescimento cross brands;
Empresa Cidadã: Nossos colaboradores tem a licença parental estendida;

Remuneração:
R$ R$ 1535,07 + Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição ou alimentação;
Auxílio Creche;
Auxílio filhos com deficiência;

Escala: seg a sex 09h20 às 18h e sab 09h20 as 16h

Local de Trabalho
Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanan, 3903 - Jardim Liberdade, Jundiaí - SP, 13215-485
Benefícios:
-. Plano de carreira
-. VT/ VR
-. Assistência médica: Notre Dame
-. Parcerias com algumas universidades e centros educacionais entre outros locais
-. Assistência odontológica: Met. Life
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Detalhes da oferta

Empresa
  • INTERVALOR COBRANCA MATRIZ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Ótima administração do tempo... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... atuará nas atividades internas e externas... veiculo próprio... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......