ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Empresa com sólida experiência na produção de software, soluções e serviços para o mercado financeiro, contrata.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
ATIVIDADES: Relacionamento com cliente, dar suporte ao executivo de vendas, área comercial,
realizar visitas quando necessário com o executivo de vendas, realizar reuniões remotas.
Elaboração de propostas, relacionamento e negociação com cliente e apresentação de produtos: Soluções para o mercado financeiro.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:00
100% presencial durante período de experiência, depois 3x2 híbrido
LOCAL DE TRABALHO: Vila Ester - São Paulo, SP
SALÁRIO : R$3.000,00 + Vale transporte + Vale alimentação/refeição: 28,00 dia + Assistência Médica ( Após período de experiência )
Benefícios:
-. Assistência Médica ( Após período de experiência )
-. Vale alimentação/refeição: 28,00 dia
-. SALÁRIO : R$3.000,00
-. Vale transporte
Detalhes da oferta
- RHBrasil
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... criatividade e senso estético... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas......