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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Aqui na Unimed JP não paramos de crescer e por isso, estamos com oportunidades em aberto para contratos temporários de um ano, para um grande projeto da Cooperativa.
E você que tem vocação e propósito no cuidar, venha fazer parte do projeto na atuação como Assistente Administrativo Jr na área de Contas Médicas.
issão do Cargo.
Realizar e participar das atividades de processamento e análise de contas médicas e hospitalares realizados na rede direta e indireta, além das solicitações de reembolso, referente aos usuários da Unimed João Pessoa e Intercâmbio, garantindo a valorização correta dos itens processados para assegurar o correto faturamento e pagamento conforme normas, regras e contratos vigentes.
esponsabilidades e atribuições.
fetuar recebimento dos questionamentos sobre pagamento e processamento das contas médicas e hospitalares da rede credenciada, recursos próprios, não credenciados, médicos cooperados e outras singulares, via sistema ou por guias físicas, conforme cronograma pré-determinado pela empresa, cadastrando no sistema de apoio sempre que necessário.
companhar e atuar nas solicitações de chamados, em ferramenta especifica, relacionados a lançamentos financeiros e digitação contingencial.
xecutar as atividades de digitação de contas médicas contingenciais, processos de home care, OPME, reembolso assistencial, prestadores não credenciados ou em outros casos onde a intervenção manual se aplique, nos sistemas de gestão, conferindo se estão em conformidades com as tabelas, normas e regras vigentes, a fim de detectar desacordos e registrar no sistema as divergências quando identificadas.
Efetuar os lançamentos financeiros da produção médica (eventos) no sistema de gestão da empresa, recebidos via arquivos eletrônicos ou após análise de produção, conciliando o valor apresentado versus o valor processado, garantindo a eficiência no processamento do pagamento da produção médicaReceber, importar e analisar as faturas e/ou arquivos de protocolo de transação unimed (PTU) referente ao faturamento das contas médicas e hospitalares apresentadas pelas singulares, além das contestações, com a utilização das ferramentas de tecnologia conforme dispostas pelo Manual de Intercâmbio vigente.
rocessar no sistema de gestão da empresa o cálculo da produção das singulares, gerando o valor líquido a pagar para cada singular, conferindo os totais de cada evento, apurando irregularidades e solucionando possíveis falhas de valorização.
erar e exportar os títulos de pagamento para a área financeira, referentes atividades descritas acima, de acordo com o período de movimentação pré-estabelecido, obedecendo o calendário definido pela Unimed João Pessoa e/ou Unimed Brasil.
erar, exportar e encaminhar os arquivos de protocolo de transação unimed (PTU) referente aos atendimentos de guias de consultas, OP (OPME), HC (Home Care) e Reembolso, prestados aos beneficiários de outras singulares em nossa rede de atendimento, com a utilização das ferramentas de tecnologia conforme dispostas pelo Manual de Intercâmbio vigente, obedecendo o calendário definido pela Unimed Brasil e Unimed João Pessoa.
rocessar no sistema de gestão da empresa o cálculo da produção de reembolso e prestadores de serviço não credenciados gerando o valor líquido a pagar para cada prestador e/ou beneficiário, conferindo os totais de cada evento, apurando irregularidades e solucionando possíveis falhas de valorização.
eceber e/ou direcionar para as áreas corresponsáveis, através de sistema especifico, as solicitações de recurso de glosa e/ou questionamentos de pagamento da produção médica, bem como acompanhar o retorno das guias analisadas pelas áreas corresponsáveis, processando as deliberações quando necessário.
nalisar os recursos de glosa administrativos e/ou questionamentos de inconsistências no pagamento da produção médica, encaminhados pelos prestadores e médicos cooperados, atuando de forma corretiva nos problemas e emitindo um parecer do que foi reclamado.
eceber, através de sistema especifico, e responder os questionamentos das cobranças de coparticipações quanto a não realização do procedimento e/ou cobranças indevidas de utilização mediante reclamações dos usuários sobre o que foi cobrado no seu boleto, sob demanda do Núcleo de Relacionamento com o Cliente, emitindo um parecer negativo ou positivo quanto a realização do serviço, e encaminhado ao setor demandante para as devidas providências e correções.
equisitos.
Experiência na função;Ensino Médio completo/Desejável Ensino Superior em curso (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Econonia ou áreas afins);Pacote Office;Conhecimento de administação básica;Conhecimento em Regmulamentação da ANS;Habilidade com organização e conferências de altos valores;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Unimed João Pessoa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/03/2025
Data de expiração
  • 21/06/2025
Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de......

Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente administrativo
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente comercial jr
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Saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......

Assistente Administrativo Financeiro
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... a proposta salarial é de r$3......