ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Lançamento de notas fiscais no sistema de todas as lojas, áreas de obras e reabastecimento;
Gestão das demandas do setor, garantindo agilidade e organização;
Administração das compras das equipes;
Emissão de relatórios e análise de informações para suporte à diretoria;
Suporte operacional e organização dos processos internos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Ensino superior será um diferencial
Experiência com rotinas administrativas e backoffice;
Conhecimento intermediário/avançado no Excel;
Perfil proativo, dinâmico e com vontade de aprender;
Benefícios:
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde Unimed coparticipativo;
Plano odontológico Metlife;
Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da marca própria, manipulados, entre outros);
Participação nos resultados (PPR);
Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
Parceria com escolas de idiomas;
Parceria com SESC;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- DROGARIA ARAUJO
- Indeterminado
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Veiculo próprio... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... senso de urgência... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
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