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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I PCD - SÃO PAULO - SP

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.

Cargo: Assistente Administrativo I - PCD - São Paulo- SP

Será responsável por atividades administrativas de suporte à área de projetos técnicos de fibra ótica e rede externa. O principal foco da função é monitorar e controlar a presença de equipes terceirizadas, bem como garantir a organização e a atualização das planilhas com informações sobre os projetos. É preciso possuir senso crítico para identificar possíveis inconsistências nos dados fornecidos pelos gestores. A posição exige nível básico de Excel para a alimentação de planilhas e contato frequente com equipes internas e terceirizadas.

Atividades:
- Preencher controles administrativos com informações fornecidas pelo gestor;
- Reunir e transferir dados de uma base para outra, mantendo a integridade das informações;
- Monitorar e controlar a presença das equipes terceirizadas;
- Atualizar planilhas em Excel com dados sobre disponibilidade da equipe e outras informações administrativas;
- Manter contato com projetistas e acompanhar a disponibilidade de pessoas da equipe para projetos em andamento;
- Garantir a organização e o controle das atividades de suporte administrativo;

Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Nível básico de Excel.
- Habilidade para realizar controle de informações administrativas.
- Senso crítico para identificar inconsistências ou erros nos dados fornecidos.
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Perfil Comportamental:

Habilidades:
Foco em resultados;
Proatividade;
Organização.
Trabalho em equipe.

Remuneração com pacote de benefícios:
Vale refeição
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche

Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Venha fazer parte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GTO RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
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A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h......

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Assistente Administrativo
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Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......