ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I PCD - SÃO PAULO - SP
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Assistente Administrativo I - PCD - São Paulo- SP
Será responsável por atividades administrativas de suporte à área de projetos técnicos de fibra ótica e rede externa. O principal foco da função é monitorar e controlar a presença de equipes terceirizadas, bem como garantir a organização e a atualização das planilhas com informações sobre os projetos. É preciso possuir senso crítico para identificar possíveis inconsistências nos dados fornecidos pelos gestores. A posição exige nível básico de Excel para a alimentação de planilhas e contato frequente com equipes internas e terceirizadas.
Atividades:
- Preencher controles administrativos com informações fornecidas pelo gestor;
- Reunir e transferir dados de uma base para outra, mantendo a integridade das informações;
- Monitorar e controlar a presença das equipes terceirizadas;
- Atualizar planilhas em Excel com dados sobre disponibilidade da equipe e outras informações administrativas;
- Manter contato com projetistas e acompanhar a disponibilidade de pessoas da equipe para projetos em andamento;
- Garantir a organização e o controle das atividades de suporte administrativo;
Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Nível básico de Excel.
- Habilidade para realizar controle de informações administrativas.
- Senso crítico para identificar inconsistências ou erros nos dados fornecidos.
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Perfil Comportamental:
Habilidades:
Foco em resultados;
Proatividade;
Organização.
Trabalho em equipe.
Remuneração com pacote de benefícios:
Vale refeição
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.
Venha fazer parte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (9 horas até 18 horas) e sábado (9 horas até 13 horas)... outros dados de posição contrato pj; remuneração fixa de r$ 3... requisitos do trabalho ensino médio completo; formação técnica (cursos) e conhecimento de mecânica; experiência com mecânica de motos......
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Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... 660,00 (fixo) + premiação até r$4... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... br/vagas?id=002651......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......