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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I CDT SÃO LUCAS

Descrição da oferta de emprego

-Lançar procedimentos nos sistemas hospitale e MV soul, tais como agendas, marcações confirmações, entregas de laudos e cancelamentos de exames, verificando conformidade e exatidão de dados e informações; - Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos; - Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato; - Cancelar exames internos nos sistemas conforme orientações do superior imediato; - Conferir os preenchimentos, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT; - Contatar médicos preceptores e residentes, solicitando a elaboração e assinaturas em laudos; - Protocolar filmes entregues aos médicos dos andares, contribuindo para a rastreabilidade do processo; - Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos; - Convocar pacientes, de forma clara e objetiva, para realização de exames; - Montar contas, verificando laudos, pedidos e folhas de salas, verificando procedimentos pertinentes e contribuindo para a conformidade dos processos; - Conciliar dados estatísticos, verificando sistema de gestão hospitalar e laudos digitados, bem como nomes, tipos de exames e convênios; - Controlar processos de venda de exames, ex: tomografia computadorizada, ressonância magnética, serviços diagnóstico de cardiologia, dentre outros, dos contratos já existentes, ex: Hermes Pardini; - Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato e conforme normas e procedimentos existentes, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho como: atendimento a pacientes, médicos, funcionários, fornecedores, contratantes e demais partes interessadas; - Conduzir e operacionalizar processos administrativos referentes à relação com prestadores e ou fornecedores; - Conferir filmes, verificando dados dos pacientes e encaminhando situações, a fim de contribuir para a conformidade do processo; - Apoiar as recepções e demais áreas do CDT, executando rotinas e contribuindo para a agilidade dos processos de trabalho; - Responder por comunicados internos, atendimento telefônico e encaminhamentos gerais, anotando, transmitindo recados e informações aos profissionais da Gerência de CDT, observando padrões adequados de comportamento e orientações do superior imediato - Conduzir e operacionalizar processos administrativos referentes à relação com prestadores, envolvendo solicitações de pagamentos, agendamento de exames e respetivos controles junto aos mesmos, observando orientações e definições dos profissionais responsáveis; - Manter a organização dos processos administrativos da Gerência de CDT, observando procedimentos e fluxo de documentos, orientando profissionais envolvidos e verificando conformidade das ações e rotinas de trabalho; - Organizar, montar e controlar agenda médica, envolvendo inclusões, exclusões, alterações, atendimentos de urgência e alimentação do sistema pertinente; - Organizar e manter arquivo de documentos trabalhados na gerência, ex: impressos, relatórios e documentos, verificando cumprimento de normas e procedimentos, orientando e prestando esclarecimentos aos profissionais envolvidos, a fim de facilitar consultas e documentar operações; - Dar suporte e orientar as Recepções de atendimento do CDT na resolução de problemas como: pacientes que apresentam pedidos médicos vencidos, pacientes que chegam atrasados ou sem preparo para a realização de exames e / ou cirurgias, divergência com relação ao tipo de exame, dentre outros; - Orientar e dar suporte no Setor de entrega de resultados de exames, resolvendo problemas como: filas grandes, extravio de resultado de exames, pacientes sem documentação pessoal; - Providenciar a resolução de problemas de equipamentos médicos / hospitalares e de informática do seu Setor, acionando o Setor de Manutenção ou suporte de TI para tomar as medidas necessárias, quando necessário; - Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Grupo santa casaHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo santa casa
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico sulamerica + vale refeição ou alimentação......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......