ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FOCO EM RECURSOS HUMANOS (FPOLIS - PRAINHA), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições encerradas Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! ____________________________________________________________________________________________________________________________ CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação Ensino médio completo; Desejável cursando técnico ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Requisitos e Preferências Experiência com rotinas administrativas, RH, controle de ponto e atestados médicos, compras, atividades financeiras, lançamento de NFs e logística.
Acompanhamento de prestadores de serviços e manutenções.
Afinidade com atendimento ao cliente.
Arquivo de documentos em geral.
Descrição de Atividades Solicitar, orientar e conferir documentos de admissão de novos colaboradores; Cadastrar colaboradores no sistema ponto; Cadastrar biometria no relógio ponto; Orientar e acompanhar processo de ambientação; Cadastrar ASO; Acompanhar a agendar exames ocupacionais; Auxiliar no processo de abonos de cartão ponto; Conferir e validar atestados; Buscar e manter contato com fornecedores visando obtenção de orçamentos de produtos e serviços e demais documentos necessários para o processo de compras; Lançar requisições de compras diretas e de materiais do CD; Efetuar pequenas compras no comércio local, seguindo o processo de compras; Receber e conferir materiais; Organizar e arquivar documentos; Receber e enviar malotes; Auxiliar no processo de conferência e lançamentos das movimentações diárias.
Carga Horária 44h/semanais.
Salário R$ .
Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências Bibliográficas DIAS, Marco Aurélio P.
Administração de materiais.
princípios, conceitos e gestão/ Marco Aurélio P.
Dias.
– 5ª ed.- 4.
reimpr.- São Paulo.
Atlas, .
COSTA, Roberto Figueiredo.
Negociação para compradores.
como adquirir vantagem competitiva nas negociações profissionais / Roberto Figueiredo Costa.
– São Paulo.
Edicta, .
FISCHER, Roger – Como chegar ao sim.
negociação de acordos sem concessões/Roger Fischer – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
Imago Ed., Lencioni, Patrick, – As 5 tentações de um CEO / Patrick Lenciioni; tradução.
Maria Clara de Biase – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
BestSeller, .
Regulamento de Licitação e Contratos do SESC, aprovado pela Resolução SESC n.º de , publicada no Diário Oficial da União em , disponível para consulta no site www.
esc-sc.
om.
r/editais FREZATTI, F., Gestão do Fluxo de Caixa Diário.
Atlas CREPALDI, S.
Auditoria Contábil, Teoria e prática.
São Paulo, Atlas, .
MENDONÇA, L.
G.
Matemática financeira.
9 ed.
Ver.
Atual.
RJ.
GV, .
FRANCO H.
Contabilidade Comercial.
RIR .
Lei .
CTN.
CLT (com as alterações da Lei ).
Portaria MTE.
Portal MTE.
Portal Receita Federal.
MARRAS, J.
.
Administração de Recursos Humanos.
Futura.
SP.
.
E-Social.
Alterações referentes à legislação trabalhista.
Intranet Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Recursos Humanos Rotinas Administrativas Controle de ponto Arquivo compras financeiro Características Tipo de Contratação Tempo integral
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 330600R$ - 330600R$
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......