ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FOCO EM RECURSOS HUMANOS (FPOLIS - PRAINHA), SESC SANTA CATARINA | POWERED BY PLOORAL
Descrição da oferta de emprego
Inscrições encerradas Descrição Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! ____________________________________________________________________________________________________________________________ CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação Ensino médio completo; Desejável cursando técnico ou superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Requisitos e Preferências Experiência com rotinas administrativas, RH, controle de ponto e atestados médicos, compras, atividades financeiras, lançamento de NFs e logística.
Acompanhamento de prestadores de serviços e manutenções.
Afinidade com atendimento ao cliente.
Arquivo de documentos em geral.
Descrição de Atividades Solicitar, orientar e conferir documentos de admissão de novos colaboradores; Cadastrar colaboradores no sistema ponto; Cadastrar biometria no relógio ponto; Orientar e acompanhar processo de ambientação; Cadastrar ASO; Acompanhar a agendar exames ocupacionais; Auxiliar no processo de abonos de cartão ponto; Conferir e validar atestados; Buscar e manter contato com fornecedores visando obtenção de orçamentos de produtos e serviços e demais documentos necessários para o processo de compras; Lançar requisições de compras diretas e de materiais do CD; Efetuar pequenas compras no comércio local, seguindo o processo de compras; Receber e conferir materiais; Organizar e arquivar documentos; Receber e enviar malotes; Auxiliar no processo de conferência e lançamentos das movimentações diárias.
Carga Horária 44h/semanais.
Salário R$ .
Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências Bibliográficas DIAS, Marco Aurélio P.
Administração de materiais.
princípios, conceitos e gestão/ Marco Aurélio P.
Dias.
– 5ª ed.- 4.
reimpr.- São Paulo.
Atlas, .
COSTA, Roberto Figueiredo.
Negociação para compradores.
como adquirir vantagem competitiva nas negociações profissionais / Roberto Figueiredo Costa.
– São Paulo.
Edicta, .
FISCHER, Roger – Como chegar ao sim.
negociação de acordos sem concessões/Roger Fischer – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
Imago Ed., Lencioni, Patrick, – As 5 tentações de um CEO / Patrick Lenciioni; tradução.
Maria Clara de Biase – 2ª Ed.
Rio de Janeiro.
BestSeller, .
Regulamento de Licitação e Contratos do SESC, aprovado pela Resolução SESC n.º de , publicada no Diário Oficial da União em , disponível para consulta no site www.
esc-sc.
om.
r/editais FREZATTI, F., Gestão do Fluxo de Caixa Diário.
Atlas CREPALDI, S.
Auditoria Contábil, Teoria e prática.
São Paulo, Atlas, .
MENDONÇA, L.
G.
Matemática financeira.
9 ed.
Ver.
Atual.
RJ.
GV, .
FRANCO H.
Contabilidade Comercial.
RIR .
Lei .
CTN.
CLT (com as alterações da Lei ).
Portaria MTE.
Portal MTE.
Portal Receita Federal.
MARRAS, J.
.
Administração de Recursos Humanos.
Futura.
SP.
.
E-Social.
Alterações referentes à legislação trabalhista.
Intranet Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Recursos Humanos Rotinas Administrativas Controle de ponto Arquivo compras financeiro Características Tipo de Contratação Tempo integral
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 330600R$ - 330600R$
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......