ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Lançamentos e controle financeiro – Registro de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa.
Emissão e conferência de notas fiscais – Garantia de que as notas fiscais estejam corretas e em conformidade com a legislação.
Cobrança e relacionamento com clientes/fornecedores – Acompanhamento de pagamentos, negociação de prazos e manutenção do relacionamento comercial.
Elaboração de relatórios financeiros – Geração de relatórios de despesas, receitas e indicadores financeiros para suporte à tomada de decisão.
Suporte à contabilidade – Organização e envio de documentos para escrituração contábil e fiscal.
Organização documental – Arquivo físico e digital de contratos, notas fiscais, comprovantes e outros documentos financeiros..
Experiências técnicas imprescindíveis:
Experiência com contas a pagar e a receber
Experiência com a área financeira
Vivência com fluxos de caixa
Pacote Office intermediário
Formação:
Curso técnico completo ou formação superior completa ou em andamento em áreas correlacionadas.
Perfil comportamental imprescindível:
Adaptabilidade | Atenção aos Detalhes | Atuar sob pressão | Capacidade de Análise | Comunicação | Liderança | Organização | Persuasão | Relacionamento Interpessoal | Resolução de Problemas | Senso de Urgência.
Outras informações:
Local: São Paulo - SP (Próximo a linha azul).
Contrato: CLT Indeterminado.
Remuneração + Benefícios
Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em promover uma cultura inclusiva em nosso ambiente de trabalho. Não discriminamos com base em raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra característica durante todo o processo seletivo. Nosso objetivo é criar um espaço onde todos se sintam respeitados e valorizados, fortalecendo assim nosso compromisso com a diversidade.
VEM SER GIGANTE!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir em gravataí... realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... benefícios: auxílio combustível......