ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, tanto da empresa quanto dos clientes;
- Elaboração de contratos dos prestadores de serviço, utilizando o sistema e preparando vias físicas para assinatura;
- Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;
- Acompanhamento de medições de contratos, atuando na solicitação de notas fiscais e envio da remessa correspondente;
- Conferência de Ordem de Compra para solicitação de faturamento;
- Envio de remessas de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;
- Cadastro de fornecedores no sistema do cliente;
- Emissão de relatórios diversos;
- Envio de remessas de pagamentos aos clientes;
- Entre outros.
Requisitos:
- Superior em Administração ou áreas afins;
-Experiência de 2 anos;
- Diferencial: conhecimento do Sistema UAU Globaltec– módulo obras e financeiro principalmente;
- Experiência em processos administrativos do ramo da Construção Civil e Engenharia;
- Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil;
- Habilidades de organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos;
- Excelentes habilidades de comunicação.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento do Sistema UAU Globaltec (Imprescindível) – módulo obras e financeiro principalmente; Conhecimento em processos administrativos do ramo da Construção civil e Engenharia. Atuação anterior em empresas de Engenharia e Construção Civil.Recebimento de notas fiscais e inclusão no sistema, sendo da empresa e Clientes; Elaboração de contratos dos prestadores de serviço (sistema e vias físicas para assinatura); Emissão de relatórios para envio das remessas de pagamentos aos clientes;Acompanhamento de medições de contratos (solicitação de NF e envio da remessa); Conferencia de Ordem de Compra para solicitação de faturamento; Envio de remessa de clientes e atualização da planilha de controle de faturamento;Cadastro de fornecedores no sistema do cliente; Emissão de relatório diversos; Envio de remessas de pagamentos aos clientes.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002640... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas;......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... qual será o seu desafio? acompanhar......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......