ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FILIAL
Descrição da oferta de emprego
- Buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos;
- Executar e responder por processos operacionais/administrativos de forma a garantir a qualidade do processo e propondo melhorias;
- Controlar despesas fixas da filial e alertar/avisar gestor da filial em caso de qualquer intercorrência;
- Auxiliar em eventuais dificuldades operacionais nos processos do caixa;
- Realizar os depósitos bancários dos numerários recebidos pela filial, quando necessário, de acordo com os procedimentos definidos pela empresa;
- Receber, conferir e realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras de materiais, serviços e outros no sistema;
- Elaborar orçamentos para compras de matérias de uso, consumo, outros e serviços, buscando o melhor custo x benefício para a empresa e providenciando os trâmites da documentação, como: ordem de serviço/compras, autorização, registros, lançamentos no sistema e encaminhamento;
- Providenciar as solicitações de manutenções corretiva/preventiva dos equipamentos da filial (ex.: empilhadeiras, paleteiras, transpaleteiras);
- Assistir aos gestores e equipe da filial nas atividades administrativas do dia a dia da filial;
- Garantir que a documentação legal da filial esteja sempre correta e em dia, tomando as ações necessárias junto aos órgãos competentes (ex. SEFAZ, prefeituras, junta comercial, demais órgãos);
- Realizar orçamento e compras administrativas (produtos de limpezas, moveis e utensílios que estragam, reformas);
- Apoiar na entrega dos benefícios aos colaboradores, assim como, na recepção de novos;
- Entregar e organizar os EPI's, uniformes, material de expediente, limpeza e outros necessários para a filial;
- Apoiar o marketing, endomarketing e RH em ações corporativas ou da filial quando necessário;
- Realizar o arquivamento de documentos de colaboradores.
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- Ensino Médio Completo;
- Diferencial superior em andamento;
- Desejável vivência anterior nas atividades;
- Conhecimentos em Pacote Office.
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale transporte
- Descontos em produtos DufrioLocal de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas......