ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DEPARTAMENTO COMERCIAL AVÍCOLA - PALOTINA/PR
Descrição da oferta de emprego
- Realiza a programação de exportação, conforme contratos firmados e planejamento de produção; - Consulta a grade de planejamento de produção e contratos firmados de exportação; - Realiza a programação de remessas; - Realiza o processo documental das devoluções de produtos; - Realiza contagem e verificação física de estoque em armazenagens terceiras; - Realiza a gestão dos contratos de exportação; - Cadastrar clientes novos; - Emitir e revisar novos contratos de exportação.
A C.
ale Disponibiliza vagas para pessoas com Deficiência, conforme Art.
93, Lei e art.
3º e 4º Dec..
Requisitos.
- Ensino Superior cursando ou completo em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins; - Disponibilidade para atuar em horário comercial em Palotina/PR; - Inglês fluente.
Benefícios.
- Vale-alimentação; - Plano Médico; - Plano Odontológico; - Participação nos Lucros e Resultados (PLR); - Seguro de Vida; - Auxílio-funeral; - Universidade Corporativa.
Local da vaga.
Departamento Comercial Avícola - Palotina/PR
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......