ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissionais com:
Desejável graduação em curso ou completa;
Necessário experiência com elaboração de relatórios gerenciais, controle de comissão dos vendedores, confecção de planilhas e indicadores da área;
Domínio do Excel (avançado) e ferramentas de BI.
Atividades:
Dar suporte à equipe de vendas;
Acompanhamento de pedidos de vendas;
Acompanhamento do resultado de vendas;
Elaborar novos relatórios de acordo com os indicadores da área;
Confeccionar planilhas;
Controlar a comissão de vendedores e representantes;
- Enviar a Pretensão Salarial
- Local de Trabalho: Coelho Neto – RJ
- Horário de trabalho: Segunda a sexta (08h às 18h)
- Benefícios: Vale transporte + Refeição no local + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta básica + Seguro de vida - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - RIO DE JANEIRO | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo......
A proposta salarial é de r$2... está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sábado - 14h às 20h... onde você vai trabalhar? em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......