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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS LDB

Londrina - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente administrativo de vendas ldb - Experiência anterior com atendimentos, rotinas administrativas e área comercial. Pacote Office intermediário. Disponibilidade de horários e para atuar em Londrina - PR. Realizar a gestão da jornada de trabalho da equipe comercial; Providenciar o lançamento das escalas no sistema de controle de jornada; Realizar o controle de atendimento presencial; Acompanhar os cadastros de clientes verificando se as fichas estão preenchidas corretamente; Manter CRM atualizado, com informações de vendas, distrato e cessões; Acompanhar planilha de metas e retorno dos consultores com os contratos assinados; Acompanhar e preencher planilha de comissões e premiações; Elaborar planilhas com dados dos CNS, seja eles de vendas, ligações ou retornos; Apoiar o time comercial em atividades correlatas;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... ter proatividade e iniciativa... conhecimento em informática... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... veiculo próprio......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... br/vagas?id=002718......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......