ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS JR. - OSASCO
Descrição da oferta de emprego
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul
O Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por:
Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.;
Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.;
Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online;
Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.;
Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores;
Diariamente atender a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.;
Acompanhar a frequência dos funcionários. gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;
Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário a empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas;
Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.
Requisitos desejáveis: *
• Habilidade com elaboração de relatórios;
• Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos;
• Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado;
Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Vale transporte ou combustível;
Participação nos lucros;
Universidade corporativa;
Seguro de vida;
Programas de reconhecimento “Melhores do Ano”;
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
Happy Day.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESHabilidades desenvolvidas para negociaçãoBoa comunicaçãoBom relacionamento interpessoal
Detalhes da oferta
- Unifisa
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... conhecimento excel... agenda de reuniões com clientes... veiculo próprio... flexibilidade e adaptabilidade... requisitos do trabalho disponibilidade horário... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários......