ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para compor nossa equipe na função de Assistente Administrativo de Vendas.
Nossa empresa, localizada em Barueri, atua no segmento de Soluções em Segurança Viária e busca alguém que contribua para o crescimento e eficiência de nossos processos administrativos e de vendas.
O candidato ideal deve ter Ensino Médio Completo e conhecimento no Pacote Office.
Experiência anterior na área de administração de vendas é um diferencial importante.
Responsabilidades principais incluem serviços de administração de vendas, cadastramento de pedidos, logística de entregas, emissão de relatórios de vendas, contatos com os clientes e atuar como interface entre clientes e fábrica.
A remuneração mensal está a combinar e os benefícios incluem transporte e vale-refeição no valor de R$ 35,00.
O contrato é temporário de 120 dias, com possibilidade de prorrogação, e o horário de trabalho é de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00.
Se você tem interesse em se juntar a uma equipe comprometida com a excelência e busca um ambiente de trabalho desafiador e colaborativo, esta é uma oportunidade para você.
Venha fazer parte de um time que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional.
Aguardamos seu currículo para avaliarmos sua candidatura.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTipo de contratação: Temporário: 120 dias com possibilidade de prorrogação. Horário de trabalho: Segunda à Sexta - 08h00 às 17h00 Local de Trabalho: Alphaville Industrial - Barueri - SPEmpresa no segmento de Soluções em Segurança Viária localizada em Barueri contrata: Assistente Administrativo de Venda.Ensino Médio Completo. Conhecimento no Pacote Office. Experiência anterior na área.Remuneração mensal: R$ 2.000,00 à R$ 2.500,00 (a combinar) Benefícios: VT VR (R$35,00)Serviços de Administração de Vendas, cadastramento de pedidos, logística de entregas, emissão de relatórios de vendas, contatos com os clientes, interface entre clientes e fábrica.
Detalhes da oferta
- LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA. (C-I)
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... atender clientes na recepção, expedição......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......