ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Descrição
- Atuar com suporte a área de vendas e rotinas de pós venda para o cliente.
Administração de compras.
- Cuidar de despesas e pagamento de contas.
- Elaboração de orçamentos.
- Alimentar na plataforma de gestão de projetos o pedido de venda de nova solução; assim como, acompanhar a administração da fabricação.
- Monitorar diariamente o status do pedido e relacionamento com cliente informando status.
- Separar, embalar e garantir o despacho de mercadorias. Suporte a equipe de vendas com informações e dados de clientes.
Certificação Conhecimento
- Formação - Técnica em Administração, Graduação em Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou similar.
- Diferencial ter inglês nível intermediário.
- Experiência com sistemas integrados é um diferencial Excel - intermediário ou avançado
- Experiência com rotinas administrativas na área comercial.
- Habilidade para trabalhar com rotinas administrativas gerais e relacionamento com clientes.
- Ter fácil acesso para trabalhar presencialmente na região da Vila Nova Conceição/Zona Sul
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......