ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RESTAURANTE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo ao gerente do restaurante, garantindo o bom funcionamento geral das operações do restaurante;
- Executar rotinas relacionadas ao departamento pessoal, como controle de ponto, elaboração de escala de trabalho e controle de benefícios;
- Elaborar planilhas no Excel para auxiliar no controle de estoque, vendas, metas e desempenho do restaurante;
- Prestar suporte operacional no salão do restaurante, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes;
- Ser responsável pela venda dos refrigerantes e sorvetes, controlando o estoque, realizando pedidos e oferecendo aos clientes.
Requisitos:
- Disponibilidade para trabalhar SEGUNDA a SÁBADO;
- Experiência comprovada em suporte administrativo, de preferência em ambiente de restaurante;
- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal, como controle de ponto e benefícios;
- Domínio em planilhas de Excel, com capacidade para elaborar relatórios e análises de dados;
- Habilidade em lidar com clientes, oferecendo um atendimento de qualidade e excelência;
- Capacidade de trabalhar em equipe, seguindo as diretrizes e orientações fornecidas pelos superiores.Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEShabilidade com internetDesembaraçoSimpatiaMicrosoft ExcelBom relacionamento interpessoalboa comunicação
Detalhes da oferta
- CARVALHO E SUASSUNA LTDA
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......