ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PRODUÇÃO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Desenvolver material para treinamentos operacionais e realizar a gestão dos treinamentos da área via C2C.
Realizar a atualização contínua das matrizes de capacitação para as funções da área.
Dar direcionamento correto aos operadores durante set ups da área e garantir a condição da operação e conservação dos equipamentos, conforme estado validado. Assegurar treinamento nos procedimentos e normas de trabalho, para cumprir as metas estabelecidas.
Conduzir treinamentos técnico operacionais.
Apontar e controlar as ordens de produção no sistema, realizando verificações periódicas visando minimizar os erros de apontamento.
Realizar o acompanhamento e tratativa de retrabalhos da área. Atuar preventivamente nas falhas recorrentes de não conformidades.
Suportar o staff da área com solicitação de orçamentos e emissão de RCs (requisições de compra).
Controle de contas orçados em Budget e Forecast, conforme sua resposabidade.
Apoiar e contribuir efetivamente com iniciativas de CI, implementando os KAS, Near Miss, A3 e Blitzes.
Participar ativamente nas investigações de causa de problemas, a fim de minimizar variações de despesa, material/consumo ou outro indicador da área designado pelo supervisor.
Cumprir com a Politica da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e procedimentos da BD, com foco no cliente e na manutenção e melhoria do Sistema de Qualidade e cumprimento dos requisitos regulatórios.
Educação e experiência:
Ensino médio Completo.
Desejável Técnologo em Gestão da Produção ou Superior cursando em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Desejavel Experiência de 6 meses na área produtiva.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Atuar na fabricação de pães recheados; pesagem e fracionamento dos ingredientes da massa do pão e do recheio; alimentar linha de produção, colocar os pães na esteira, o recheio no equipamento, colocar os pães recheados nas bandejas, entre outras tarefas; trabalhar em sistema de rodízio, alternando as......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2... localizada em florianópolis......