ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em nossa vertente de negócios de Obras.
Seus desafios serão:
• Executar rotinas administrativas da área como: atendimento telefônico, recebimento de solicitações de outras áreas, preenchimento de planilhas e documentos de circulação interna, entre outras atividades correlatas.
• Abertura de pedido de compras conforme necessidade da área.
• Assistência ao Almoxarife para controle de estoque, recebimento e controle de notas fiscais.
• Assistência na organização e gestão de atividades da área de manutenção predial (Limpeza).
• Assistência a gestão da área com processos de requisições de movimentações e vagas no sistema.
• Assistência ao setor de RH com seleção, processo admissional e gestão de ponto dos colaboradores alocados em seu Centro de Custos.
• Controle de ativos e alocações para faturamento.
Valorizado:
• Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point);
•Desejável Conhecimentos e vivência no sistema TOTVS - PROTHEUS;
• Experiência no atendimento ao cliente e tratativa com fornecedores;
• Desejável já ter atuação em empresas com segmentos similares aos nossos.
• Formação médio completo.
• Fácil acesso a região do Aeroporto de Congonhas ou Guarulhos
O que esperamos de você:
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
Porque trabalhar na Engemon:
Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
O que oferecemos para você:
• Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ENGEMON
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas......